[background=rgb(24, 24, 24)]Galera comprei meu Minecraft Original mês passado e quando fui entrar no Hunger Games Extremo, falava que meu nick já estava registrado (alguém o registrou com Minecraft Pirata). Faço a "recuperação de senha" mas fala que "devido a falta de informações sua senha não pode ser alterada." Galera me ajudem, não consigo jogar com minha conta original.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Não jogo e nunca joguei em outro servidor da Craftlandia. Apenas entrei no Hunger Games Extremo e para minha decepção meu nick já estava registrado.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por favor, me ajudem, como posso recuperar? Se for o caso de preencher o formulário de Recuperação de Senha como devo preenchê-lo já que não entrei em nenhum outro server da Craftlandia, apenas o HGExtremo ? Obrigado.[/background]
Faça a recuperação de senha, e quando preencher o formulário coloca que você perdeu a senha do HG-Extremo, e coloca um servidor que você joga. E coloca as informações do servidor que você joga. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.