[Resolvido]nick nao registrado !!!! aff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitao RF

Neutro
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
41
Cubos
0
eu sai do server 3 e depois quando fui logar novamente eu coloquei minha senha tudo certiho e estava dando nick nao registrado !
eu estou registrado nele desde o primeiro dia !!!
oque eu faço ? eu nao fiz nada de errado !!!!

obs :eu estou sabendo que nao foi apenas comigo e tem horas que eu nao consigo entrar aki no forum !

eu estou registrado desde o primeiro dia do server 3 e começei a construir uma city e tals mais quando eu fui entrar hoje esta dando nick nao registrado !!!!

mais se eu me registrar novamente no server eu vou perder todas as minhas coisas nao vou ?

Não vai perder, simplesmente vai ser outra conta, não vai conseguir acessar tudo da primeira

Não vai perder, simplesmente vai ser outra conta, não vai conseguir acessar tudo da primeira

se eu perder tudo da primeira eu to ferrado !!!! eu tenho muita coisa nela e nao posso simplesmente ficar sem nada !!
isso por acaso e do servidor ou do meu pc ?
nao tem outro geito de eu entrar nela ?
algum adm por favor me responde pq eu vou xingar muito se eu perder tudo !

Seu Minecraft é pirata ?

Se sim, cheque como o nome está digitado, Letras Minusculas e Maiúsculas fazem diferença.

Veja se vc colocou seu nick certo, e como disse o srtoluke, verifique letras maiusculas e minusculas.

Veja se vc colocou seu nick certo, e como disse o srtoluke, verifique letras maiusculas e minusculas.

sim o meu nick esta certinho mais ele nao vai !!!

eu nao posso perder minhas coisas do server 3 ! eu tenho coisas que eu trabalhie muito pra conseguir inclusive meus suados 700c que eu consegui vendendo algumas madeiras e muita cobblestone e meu terreno em city oficial

Use o /register.

acontece que eu ja sou registrado no server 3 mais por algum motivo quando eu fui logar hoje de tarde aconteceu isso !!!
eu ja tenho muita coisa feita la no server 3 inclusive um terreno em city oficial e um outro terreno qe eu comprei e uma city que eu estou fazendo !!

se eu me registrar novamente eu vou perder tudo !!!!

obs : se eu me registrar outra vez eu possivel algum adm transferir uma coisa da minha oura conta pra essa nova ?
por favor eu nao queto perder tuuuuddooo oque eu tenho e recomeçar do 0 ! por favor me ajudem adms !!!!!!!!

acontece que eu ja sou registrado no server 3 mais por algum motivo quando eu fui logar hoje de tarde aconteceu isso !!!
eu ja tenho muita coisa feita la no server 3 inclusive um terreno em city oficial e um outro terreno qe eu comprei e uma city que eu estou fazendo !!

se eu me registrar novamente eu vou perder tudo !!!!

obs : se eu me registrar outra vez eu possivel algum adm transferir uma coisa da minha oura conta pra essa nova ?
por favor eu nao queto perder tuuuuddooo oque eu tenho e recomeçar do 0 ! por favor me ajudem adms !!!!!!!!
registra a própria conta que não tá registrada cara .-.

mais eu terei acesso as coisas que eu tinha antes ? pf gente eu nunca tenho nada e quando eu consigo alguma coisa eu fico sem !!!

se vcs quiserem eu ate tento tirar prints pra mostrar pra vcs !
cara não tenho certeza , mas se a staff tá tentando te dar a solução sugiro que faça o que falam né , até pq eles não fariam algo do tipo como dizer pra registrar dnv pra te prejudicar , tenta ai se não der você reporta denovo pra ver o que te dizem

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar