[Resolvido]Negada por um coordenador?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DDoS

Neutro
Banido
Entrou
Nov 12, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/91393-novo-servidor-raiding-o-que-e/page__st__40__gopid__896886#entry896886

Eu não sabia que coordenadores tinham liberdade para negar uma sugestão de novo servidor.

Eu realmente estava esperando uma resposta do Ricardo.

Caso o Ricardo mandou o Sparkman falar que existe o servidor hardcore. Entendo.

Obrigado.

Você deveria ter e mais educação você fés uma sugestão inútil e quer falar mal de um cordenador , você devia pensar sobre sua sugestão que e uma coisa mo nada a vê .

Você deveria ter e mais educação você fés uma sugestão inútil e quer falar mal de um cordenador , você devia pensar sobre sua sugestão que e uma coisa mo nada a vê .
desde quando ele falou mal de um cordenador ?
leu o tpc? nem leu ne intao, ele apenas nao sabia que cordenador poderia responder sugestões --'
aprenda ler os tpcs antes de ficar falando algo sem se quer ler

Bem, entendo sua resposta.
Não estou sendo mal educado, não estou falando mal de ninguém, só quero saber o porque de ele ter a liberdade de negar uma sugestão de servidor.

O ricardo nem sempre tem tempo de ver tudo, por isso existem coordenadores eles acabam de começar na staff e ficam no forum para fazer coisas como tirar duvidas e dps de mt discução entre a staff, os coordenadores poderem marcar como aceito ou negado. Coordenadores tem sim essa liberdade, pq n são eles q escolhem e sim mts membros da staff juntos.

pois é ele deu uma resposta correta entao resolveu sua sugestão pra que outro servidor sendo que ja existe o hardcore que é assim ?

Apenas repassei oque os Subs disseram.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar