QUERO QUE QUEM RESPONDA SEJA O BRx ok! [background=rgb(24, 24, 24)]ei quando comprar vip vai vim uma senha pra ativar, como vou ativar se estou banido? [/background] [background=rgb(24, 24, 24)](cara tem como no dia que eu receber a senha tu min desbani so pra eu ativar? , porque nao [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]sei fazer aquelas coisas de coloca no email pra min desbani etc nao entendo nada)[/background]
Quando enviar o e-mail confirmando o pagamento, cite seu nick e server que jogar e diga que está banido. O Admn irá desbanir você e você poderá logar e assim que logar poderá ativar o VIP.
Compre o vip e na hora de mandar o email para staff digite: Nome completo: Nick in-game: Nick in-forum: Código da transação: Obs: Gostaria que desbanisse o player X para a ativação do código.
Como já disseram, na hora de mandar o e-mail para confirmarem a compra do VIP, coloque um observação escrevendo que você está banido, e que precisa ser desbanido em sua conta para que possa ativar o código do VIP. Boa noite, tenha um bom jogo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.