pf parei de joga mais esqueci minha senha meu nik e gonzamon olha meu topicos ela e minha conta mas nao lenbro da senha podem me ajuda ? minha conta foi antes de trocaren esse sistema pelo do pin eu sempre jogo aqui pf me ajuden
Boa Noite, voçe esqueceu sua senha ne? e o seguinte se voçe tem o pin vc ira digita o seguinte comando /pin recuperar (codigo pin) mais se nao tiver tera que comprar um vip e mandar um email para vip@craftlandia.com.br com o codigo vip e as informarçoes que voçe lembra e sera enviado a voçe uma senha temporaria espero ter ajudado
Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser utilizado de forma alguma para fazer a recuperação. Após a recuperação ser finalizada, você poderá ativar o VIP, vender o desban etc.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.