Olá, ativei 4 Vips na minha conta no server 2, pedi pra me desbanirem por email, porém não fui desbanido, podem desbanir a conta? Obrigado. >> Desban na conta no fórum não in-game <<
Prezado , o código do VIP não pode ser utilizado! , sempre use o código para desbanir antes de ativar.
Não entendi cara... digito isso ingame e vai desbanir a do fórum ? Algum admin ajuda ai, eu fiz um topico, eles falaram que eu precisava comprar um vip pra ser desbanido aqui no forum.. nao falo nada desse negocio ai, ;-;
Cara, eu comprei la, dai dps eu pedi pra ser desbanido, dai só dps que foram enviar os vips.. ai eu ativei, ai fui ver, nao fui desbanido do forum. Ah cara, vai me dizer que eu nao vo poder ser desbanido? Ta de zuera né? Comprei 4 Vips cara......
tbm não fui desban ativei 4 tbm você tem uma leve down kk , mano ele ta falando o seguinte ele foi la pagou o vip na loteria , ai mano pro e-mail do vip la nick servidor código de transação , e colocou que queria ser desbanido aqui no fórum , ai o admn respondeu , com os códigos vips dele , tendeu ?
Puts, como eu ia saber.. foi a primeira vez que eu fui banido do forum, faz tempo, eu nem sabia que tinha desbanido, namoral, só por causa disso a staff nao vai me desbanir ? É só desbanir minha conta '-'.... se for preciso eu mando os email, comprovando, td dnv, qqer coisa, quero mt minha conta, staff =/
O desban deveria ser efetuado antes de você ativar o vip, mas caso você já tenha pedido no primeiro e-mail, é só reenviar e pedir novamente que eles te dão desban.
Cara, eu enviei o email pros vips, dai dps eu lembrei da conta do fórum, dai eu mandei outro e-mail, no mesmo dia (quinta) dai bem depois que foram me dar os vips, (hoje) ai eu ativei cara.
Certo, se você pediu no e-mail, vá segunda-feira no suporte da CL e fale com algum admin. Eles provavelmente irão pedir informações da compra, e é só responder que eles ativaram.
Procure o suporte no TS3 da CraftLandia e explique o ocorrido, eles irão te atender melhor. [hr] IP -> ts.craftlandia.com.br Horario de atendimento -> das 14:00 até 20:00 , e nos sábados -> 14:00 até 18:00 [hr] Resolvido?
Cara, é que eles deviam ter visto, foi enviado outro email na quinta, não acredito como não viram, se eu recebi meus vips, mas não o desban, acho que devem ter esquecido de desbanir.
Ok, sem problema, isso acontece com uma certe frequência. Agora é só remandar o e-mail pedindo novamente para te darem desban.
Boa noite! Reenvie um e-mail com o comprovante da compra, da mesma forma que você enviou da primeira vez, só que dessa vez explicando o ocorrido. Peça o desban da sua conta e explique que de primeira você solicitou o desban e não recebeu, e não se esqueça de informar que os VIPs já foram ativados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.