[Resolvido]não estou conseguindo abrir baus pq?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pablogmilani

Neutro
Entrou
Jul 18, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
meu amigo tem uma loja e eu so socio dele tenho permissao nos baus so que quando vou abir aparece " Voce não tem permissao para fazer isso " o que tenho que fazer ? pq ta acontecendo isso ?

Bem é porque voce não tem permissão ou deu lag em seu pc.
Fale pro seu amigo dar /addamigo (nick) se for em region a loja, se for em city ou outro lugar /cmodify (nick)
Ou talvez ele tirou suas permissoes

luk1nh4z é em outro lugar mais ele ja deu /cmodify e no cinfo aparece q eu tenho permissão entao pq aparece issu?

Olha é pq vc nao tem ele como amigo ou pq é terreno em region então os baus n podem da cmodify só se der /addamigo Então mande ele fazer isso e vc fassa iso com ele tbm.

Pablogmilani disse:
luk1nh4z é em outro lugar mais ele ja deu /cmodify e no cinfo aparece q eu tenho permissão entao pq aparece issu?
Tenha certeza que voce tem permissão no bau, se não for isso relogue pois é lag!

sei a senha da conta dele faz 10 minutos que eu entrei e no /cinfo eu tinha permissao.

Olha é pq vc nao tem ele como amigo ou pq é terreno em region então os baus n podem da cmodify só se der /addamigo Então mande ele fazer isso e vc fassa iso com ele tbm.

o terreno n é em region n tem /addamigo é cmodify, loguei na conta dele agora e eu tenho permissao.

Baús de shop somente podem ser abertos pelo DONO, independente do /cmodify ou /addamigo , isso é próprio do plugin para evitar roubos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar