Bom, estou sem a jogar a um bom tempo .. agora estou querendo voltar a jogar/relembrar ..., Fui entrar no servidor e me deparei que nao consigo acessar por senha errada, mas, tenho quase certeza que coloquei a certa. Então entrei em outro nick e vi que minhas stats estavam zeradas e meu money acho que está normal haha Alguem poderia a me ajudar a consegui pegar a senha de novo e me explicar porque as stats zeradas ? e ah, o nick é DuduFreitas27 tambem, e é no Region 2.0
1- Para recuperar a senha utilize o comando /pin (para mais informações e outros comandos); 2- Também me acontece as com os STATS, por isso não se preocupe não lhe aconteceu nada
Olá, existe um sistema que reseta seus stats em caso de inatividade por 6 meses ou mais. Mas apenas isso, a senha continua a mesma e você não perde sua conta. Provavelmente você esqueceu sua senha, tente recuperar com seu PIN usando o comando /pin recuperar <pin> (caso tenha). Bjos.
Prezado(a), Suas skills no servidor sofreram um reset por conta de 5 meses inativos, caso queira saber mais sobre veja aqui. Quanto á sua senha, você pode estar recuperando-a pelo seu PIN (Caso tenha) da seguinte maneira: /pin recuperar (pin). Caso não tenha o mesmo, pode estar recuperando via email com um código VIP não ativado, da seguinte forma: Você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com, neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas: - Código do VIP - Nick - Servidor - Algumas senhas antigas de sua conta - Sethomes que possuía na conta - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.