[Resolvido]Não Entendi

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por DuduFreitas27, 2 Julho 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DuduFreitas27

DuduFreitas27 Neutro

Afiliado:
    23 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    DuduFreitas27
    Bom, estou sem a jogar a um bom tempo .. agora estou querendo voltar a jogar/relembrar ..., Fui entrar no servidor e me deparei que nao consigo acessar por senha errada, mas, tenho quase certeza que coloquei a certa.
    Então entrei em outro nick e vi que minhas stats estavam zeradas e meu money acho que está normal haha
    Alguem poderia a me ajudar a consegui pegar a senha de novo e me explicar porque as stats zeradas ?
    e ah, o nick é DuduFreitas27 tambem, e é no Region 2.0

2. SuperRogerio

Afiliado:
    19 Fevereiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    169
    Curtiu:
    869
    Cubos:
    1,071.09
    Nick:
    SuperRogerio
    Clan:
    RiP/GdM
    1- Para recuperar a senha utilize o comando /pin (para mais informações e outros comandos);
    2- Também me acontece as com os STATS, por isso não se preocupe não lhe aconteceu nada :)

3. SLEEPP

SLEEPP Mito
    VIP

Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    6,083
    Curtiu:
    433
    Cubos:
    1,514.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Olá, existe um sistema que reseta seus stats em caso de inatividade por 6 meses ou mais. Mas apenas isso, a senha continua a mesma e você não perde sua conta.
    Provavelmente você esqueceu sua senha, tente recuperar com seu PIN usando o comando /pin recuperar <pin> (caso tenha).

Bjos.

4. swex

swex Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Novembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,252
    Curtiu:
    1,035
    Cubos:
    625.00
    Nick:
    swex
    Clan:
    STF
    Discord:
    eliel#2311
    Prezado(a),

Suas skills no servidor sofreram um reset por conta de 5 meses inativos, caso queira saber mais sobre veja aqui.
    Quanto á sua senha, você pode estar recuperando-a pelo seu PIN (Caso tenha) da seguinte maneira: /pin recuperar (pin). Caso não tenha o mesmo, pode estar recuperando via email com um código VIP não ativado, da seguinte forma:

Você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com, neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
    - Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.