[Resolvido]Não consigo usar macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HalJarks

Neutro
Entrou
Jul 12, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu já baixei e instalei certinho o lite loader e o macro, no singleplayer ele funciona direitinho, mas quando tento entrar no servidor da a tela de entrando e pá mas ele para de responder, oque eu faço? ja tentei de tudo.

Tente pegar uma modpack pronta e tentar baixar o macro na modpack q vc pego nova !

Prezado,
Tente usar Outro ModPack.

Poste resultados!

Olá,
A Craftlandia não da suporte a macros, então crie sua dúvida na área Botecolandia.
Ps. Tente baixar um ModPack com o macro já instalado, procure no fórum ou mesmo no YouTube.

HalJarks disse:
Eu já baixei e instalei certinho o lite loader e o macro, no singleplayer ele funciona direitinho, mas quando tento entrar no servidor da a tela de entrando e pá mas ele para de responder, oque eu faço? ja tentei de tudo.
Recomendo que você utilize esse modpack:
https://www.youtube.com/watch?v=GXLHjQVNKHs
Já vem com macro instalado, você poderá usar normalmente, poste resultados, caso precisar de ajuda novamente me cite que eu lhe respondo em questão de minutos.

Cross disse:
A Craftlandia permite o uso de macros nos Servidores, mas infelizmente não da suporte.
Duvidas Gerais é relacionado a duvidas sobre Minecraft/Craftlandia, duvidas relacionadas a macro a área correta é na Botecolandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar