Eu compro um vip, mando todos os dados da gladiadorm do propano , a unica senha e o unico pin que ela teve, e como os vip que eu ativei foi tudo comprado in-game , eu nao tenho nenhum codigo, e eles nao me devolveram a conta , como pode isso ? Eu nao recuperar a minha propria conta ?!
Reúne, uma informação mais importante... Basta você dizer uma informação incorreta, a recuperação da logo errada.. Lamento..
Olá, compreendo o seu desentendimento sobre o caso mas assim meu amigo. Esse processo é muito delicado e informações que não batem com a conta não tem o que fazer, já por ser delicado o processo eles dão prazo de 3 dias úteis para resolver. Pois é analisado cada informação, se não foi recuperada não foi por incompetência dos Staff e sim poucas informações informadas para a recuperação da mesma, eu aconselho você a revisar suas informações e após isso enviar novamente e aguarde. E não se esqueça de colocar um novo código VIP sem ser utilizado para que possa ser feita a recuperação.
Tem pouca informações, tem que especificar mais as informações da sua conta. Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Como citado acima, a recuperação pode ter sido negada pelo fator de poucas informações, ou por falta de dados corretos, procure adicionar mais informações da conta para melhor ajudar a recuperação, tais como códigos vips ativados anteriormente, pins, senhas e etc. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.