[Resolvido]Não consigo quebrar blocos em segundo plano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davi09

Neutro
VIP
Entrou
Mar 15, 2012
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Eu deixo o mine aberto com o macro em segundo plano, mas depois de um tempo ele não consegue mais quebrar os blocos, fica ritando mas não quebra '-'. Tem como arruma isso?

Olá,
Explique mais detalhadamente, como assim ele fica hitando e nao quebra? que bloco?

Jhonycash7 disse:
Olá,
Explique mais detalhadamente, como assim ele fica hitando e nao quebra? que bloco?
Por exemplo, tenho um macro de excavação, ele quebra 60 blocos no segundo plano, e depois ele fica ritando o mesmo bloco, mas não quebra.

FarofeiroXD disse:
Ajuste o delay, o meu acontecia isso e era o delay. Usa pás com enchant?
boto em quanto, é o macro do toupeira. eu não uso, porque eu perco o enchant reparando

Davi09 disse:
boto em quanto, é o macro do toupeira. eu não uso, porque eu perco o enchant reparando
Você é vip?
Se não for vip aconselho usar o macro nao-vip do xlyz, ele não repara as pás, ele apenas guarda e pega outras, eu uso o macro do xlyz com o delay no 19 e funfa de boa.

FarofeiroXD disse:
Você é vip?
Se não for vip aconselho usar o macro nao-vip do xlyz, ele não repara as pás, ele apenas guarda e pega outras, eu uso o macro do xlyz com o delay no 19 e funfa de boa.
Não so vip, mas tenho mais de 1k em reparação.

Olá, você usa um macro para vip (Que no caso, precisa de uma pá com eff 5) só que você não é vip, tente usar um que seja de não-vip

Nem sei '-' mas acho que deve ser o delay , ou ve se o macro funciona na sua versao

Isso é coisa de delay man

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Olá,

Como citado pelo [member=FarofeiroXD] o problema está no seu macro, no delay do script mude-o que voltará a funcionar normalmente. Lembrando que a Craftlandia não oferece suporte á macros, caso queira uma ajuda para mudar o script de seu macro peça aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar