Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por exemplo, tenho um macro de excavação, ele quebra 60 blocos no segundo plano, e depois ele fica ritando o mesmo bloco, mas não quebra.Jhonycash7 disse:Olá,
Explique mais detalhadamente, como assim ele fica hitando e nao quebra? que bloco?
boto em quanto, é o macro do toupeira. eu não uso, porque eu perco o enchant reparandoFarofeiroXD disse:Ajuste o delay, o meu acontecia isso e era o delay. Usa pás com enchant?
Você é vip?Davi09 disse:boto em quanto, é o macro do toupeira. eu não uso, porque eu perco o enchant reparando
Não so vip, mas tenho mais de 1k em reparação.FarofeiroXD disse:Você é vip?
Se não for vip aconselho usar o macro nao-vip do xlyz, ele não repara as pás, ele apenas guarda e pega outras, eu uso o macro do xlyz com o delay no 19 e funfa de boa.
Utilize o macro que eu falei, é muito melhor pra quem não é vip (minha opinião, claro).Davi09 disse:Não so vip, mas tenho mais de 1k em reparação.