[Resolvido]Nao consigo mostrar minha sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpencaIzBoss

Neutro
Entrou
Fev 20, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Olá, eu queria mostrar minha sign para o pessoal avaliar, pq e a primeira q eu faço.

Mas,n esta dando certo pq fala q e um upload grande demais (tbm ne, e do photoshop)

Como eu coloco ela pra mostrar???

upe a foto no imgur. E coloque [media*] link [/media*]

SEM O * QUE FOI SÓ DEMONSTRAÇÃO.

Olá, eu queria mostrar minha sign para o pessoal avaliar, pq e a primeira q eu faço.

Mas,n esta dando certo pq fala q e um upload grande demais (tbm ne, e do photoshop)

Como eu coloco ela pra mostrar???
Salvar como (ou "Salvar Cópia") > *.PNG (Portable Network Graphics) ou *.JPEG/JPG

Daí sim você hospeda...

n funciona nem png e nem jpn (lembrando q e so pra mostrar no post e n colocar como minha sign no forum (isso vou fazer dps)

Faz assim:
a imagem tem que ser no maximo 600x250 px (verifique se ela não é maior que isso 600 de largura, 250 de altura)
salve ela em .png
upe ela no imgur
abra ela e pegue o url, vai ser algo parecido com isso: http://i.imgur.com/ptXM74p.png
daí, quando vc estiver criando um post ou um tópico vc clica em um botão que parece um quadro com uma paisagem azul na barra de formatação.
Esse aqui:
JYPrg8x.png

Quando vc clicar vai abrir uma janelinha que vc coloca o url da img lá dentro e clica em ok, e pronto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar