Olá, eu queria mostrar minha sign para o pessoal avaliar, pq e a primeira q eu faço. Mas,n esta dando certo pq fala q e um upload grande demais (tbm ne, e do photoshop) Como eu coloco ela pra mostrar???
Salvar como (ou "Salvar Cópia") > *.PNG (Portable Network Graphics) ou *.JPEG/JPG Daí sim você hospeda...
n funciona nem png e nem jpn (lembrando q e so pra mostrar no post e n colocar como minha sign no forum (isso vou fazer dps)
Faz assim: a imagem tem que ser no maximo 600x250 px (verifique se ela não é maior que isso 600 de largura, 250 de altura) salve ela em .png upe ela no imgur abra ela e pegue o url, vai ser algo parecido com isso: http://i.imgur.com/ptXM74p.png daí, quando vc estiver criando um post ou um tópico vc clica em um botão que parece um quadro com uma paisagem azul na barra de formatação. Esse aqui: Quando vc clicar vai abrir uma janelinha que vc coloca o url da img lá dentro e clica em ok, e pronto.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.