Eu ando 500 blocos! Saio do Spwn, vo por traz do portal, e ando... Passo a cidade do spawn, e passo uma ponte, chego em outra cidade... Entre as 2 cidades tem arvores, mas eu vou cortar, aprece ''you dont have permicion here'' Ou algo assim... Me ajudem? preciso de logs (madeira) e mais minerios...
Você precisa ir muito além das árvores, para identificar que pode minerar, é onde não tiver mais arvores, pois o pessoal pegou tudo. A partir do momento que não houver + árvores, e houver construções, você pode minerar tranquilamente.
[font="'comic sans ms"]Você precisa andar em linha reta, saindo do spawn, sem desviar o percurso, quando você começar a encontrar umas casinhas de mal gosto, é que você já pode [/font]poluir[font="'comic sans ms"] construir,minerar,cortar madeira no cenário...[/font]
FAZ ASSIM ANDA ATÉ VC ENCONTRAR UM MONTE DE CASAS JUNTAS E CHEIO DE BURACOS NO CHÃO, AIHHHH VC ENCONTROU ONDE PODE MINERAR E CAVAR E ETC.
Valeu consegui!!! Achei umas casa nums perau! Mas tem mta pouca arvore, onde eu to andando to plantando as que eu pego... Valeu pode fechar
É região protegida pela STAFF, ninguém consegue minerar ai... Continue indo para mais longe que você poderá ter acesso aos blocos.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.