[Resolvido]Não consigo mais jogar minecraft ME AJUDEM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonluisp

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Pessoal uma noite eu estava jogando craflandia e de repente o pc começou a ter vários problemas, o 1° foi q aparecia imput not... alguma coisa na tela q significa q a resolução não é compativel, daí mudei a resolução pra minimo e voltou ao normal, depois disso o som do pc sumiu e quando fui no painel de controle falava q não havia dispositivo de audio (ainda não voltou) e quando eu fui jogar minecraft aparece a mensagem

Bad video card drivers!
-----------------------

Eu já rebaixei o java e fiz mil e uma coisas alguem poderia me falar como resolver isso e se esses problemas tem alguma coisa em comum, OBS: não me o som só fazendo o mine voltar já está bom!!!

Atualize seus drivers de vídeo.
Provavelmente o problema é com sua placa de vídeo.

Poste resultados.

Atualize os drivers da sua placa de vídeo!

talves o fullscreen mode ta incompativel, va em comfiguraçoes de video e em other e ve como ta o fullscreen mode

Acho que algum fator fez com que seus drivers fossem corrompidos atualize os usando um programa chamado slim drivers.

Faz assim:
Atualize seus drivers com o Slimdrivers (atualize mas não reinicie,se toda hora que tu atualizar 1 e reiniciar o PC/Note,o PC/Note pode dar 1 tbum u.u,então atualize-os e depois reinicie ele.)

Atualize seu java,mas se seu PC/Note for 64bits,abra a pasta do IE,lá tu pode abri-lo em 64bits,ai é só copiar o link do download do java e colar lá que já pula de 32bits para 64 :3.

Use o Cclear faça uma varredura de seu PC/Note,corrija os erros,desinstale programas que já não usa mais,aproveite e desinstale as antigas att do java.

abra o menu iniciar vá em "executar" e digite "msconfig",msconfig>Inicializar,no "Inicializar" desmarque todos,menos seu antivírus e programas do PC/Note(ex:AutoUpdate,Hdeck,hkcmd,etc...ou seja todos que já são do PC/Note).

Vá nas configurações do seu PC/Note("Meu Computador")
Meu Computador>Propriedade>Opções de desempenho>Avançado>Desempenho>Configurações.Em configurações desative tudo,ficara tipo o win98,que é essencial para quando for jogar,ai quando parar de jogar ativer todos.

Use também o Razer Game Booster no site click em Download for Windows,apos clicar ele te redirecionara para uma parte onde li dará 1 OBG por fazer o download,lá vai ter 1 "Click Here" caso o download ainda não tenha começado.Ai mais em baixo se tu for novo,tu devera se registrar para poder utilizar o Razer Game Booster,com o Razer aberto click em Add+ ai add o laucher/atalho da Craftlandia,click em cima do laucher/atalho e click em "Laucher" ai abrira o jogo e o resto já sabe :3

Olá

Atualize seu drivers, caso não funcione atualize seu Java tmb

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar