Queridos, me ajudem por favor... sou novo no minecraft... Criei meu login no whitelist. Recebi o e-mail com meu nome de usuário e senha. Meu nome de usuário é wagnerbugs e meu e-mail é wagnerbugs@yahoo.com.br ao conectar-me ao servidor teclo "T" para entrar no chat e lá digito /wagnerbugs senha (a senha recebida no email) porém eu fico apenas voando e fica mandando a mensagem no chat para registrar-se digite /login senha (algo do tipo) e não consigo acessar. Eu até vejo o que os outros estão postando no chat mas não consigo logar. alguém poderia me ajudar? estou fazendo algo estúpido? errado? acho que deu para perceber que sou novato mesmo!! ps: estou digitando corretamente os dados enviados por e-mail. o que eu posso fazer?!
Ao invés de digitar /wagnerbugs [senha], digite mesmo o /login [senha]. Sim, é para digitar /login. ArthXD
Grande ArthXD, retornou "Nick não registrado" entrei no servidor e teclei "T" no chat digitei /login ***** (minha senha)
Opa, então basta digitar /register [senha desejada]. Aí você logará normalmente, depois, será necessário digitar /login [senha escolhida], toda vez que for logar. Tente isto. ArthXD
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.