Ja faz uns tres dias. Eu tento entrar no servidor e aparece que nao encontrou o IP, mas o servidor Arena esta normal. Preciso que deem ao menos uma resposta, porque ja vi muitos jogadores reclamando deste mesmo problema. Antes de engraçadinhos, ja tentei o IP numeral, o IP normal, Ja tenho o Update pra 1.2.3 e ja dei force update varias veses. Tambem ja reinstalei e instalei novamente o minecraft e nada, deletei a pasta .minecraft e baixei de novo e continua do mesmo jeito. E tambem minha conexao com a internet ta normal. Por favor, me ajudem. Ja nao tenho muito tempo pra jogar e quando tendo nao encontra o servidor. Ao menos alguma resposta, obrigado.
Então, infelizmente esse é um bug/problema, classifique como quiser, que é recente, e ainda não há uma solução para isso. O que podemos fazer, é aguardar um pronunciamento da staff, após a descoberta da solução, com as instruções para resolver isso.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.