[Resolvido]nao consigo logar 2 contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GaloMaster

Neutro
VIP
Entrou
Jul 30, 2014
Pontuação de reação
6
Cubos
0
ola pessoal a uns 3 meses começei a upar a minha e a conta do meu amigo porem hj fui logar as duas é o o seginte

quando entro na minha conta entra tudo certinho
mas quando vou logar na conta do meu amigo o server ta off nao entra de jeito nenhum
ja fiz de tudo trocar de launcher ja fiz tudinhi
oq podera ser?

Que eu saiba o limite de contas por IP é 4, ou tá com algum problema na conexão ou tá tentando colocar uma quinta conta no mesmo servidor

Para logar 2 contas faça o seguinte.

Extraia um novo mod pack do titan, e renomeia as pastas assim por exemplo:

Pasta 01 = Conta Original

Pasta 02 = Conta Banco / Fake e etc...

Obs: na pasta 02 quando for abrir o launcher logue somente com a conta fake, para isso tem a pasta principal para sua conta original :)

Resolvido ? poste resultados

FernandoDutra disse:
Para logar 2 contas faça o seguinte.

Extraia um novo mod pack do titan, e renomeia as pastas assim por exemplo:

Pasta 01 = Conta Original

Pasta 02 = Conta Banco / Fake e etc...

Obs: na pasta 02 quando for abrir o launcher logue somente com a conta fake, para isso tem a pasta principal para sua conta original :)

Resolvido ? poste resultados
q? nao uso launcher do titan e nao tenho conta original... nao ajudo em nada mas obrigado pela aten;cao

pedrocanha disse:
ola pessoal a uns 3 meses começei a upar a minha e a conta do meu amigo porem hj fui logar as duas é o o seginte

quando entro na minha conta entra tudo certinho
mas quando vou logar na conta do meu amigo o server ta off nao entra de jeito nenhum
ja fiz de tudo trocar de launcher ja fiz tudinhi
oq podera ser?
Crie uma nova pasta do seu Minecraft
Exemplo: o Client do craftlandia ta na area de trabalho voce copia e cola la vai criar um clone no original voce loga sua conta e na pasta qe voce clonou voce loga a do seu amigo

RESOLVIDO ?

Tentei falar de um jeito que voce entenda

bruno18 disse:
Exemplo: o Client do craftlandia ta na area de trabalho voce copia e cola la vai criar um clone no original voce loga sua conta e na pasta qe voce clonou voce loga a do seu amigo

RESOLVIDO ?

vou tentar

bruno18 disse:

RESOLVIDO ?

mano muito obrigado funciona vlw manooooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar