Olá, venho pedir a ajuda de alguém que saiba ou já passou pela mesma coisa que estou passando agora, é o seguinte eu ligo o macro depois de us 3 ou 4 minutos eu caio do server e aparece a seguinte mensagem: Internal exception: Java.net.SocketException: Software caused connnection abort: socket write error já testei sem o macro ON e fui desconectado também. E por favo não me venha com: - Atualize/Reinstale seu java - Retire os cabos do moldem - Reinicie o Computador - Abra e feche o minecraft Bla bla bla, já fis tudo isso e não resolveu. Peço a os Coordenadores que por favo, não fechem o tópico sem eu dar um "Resolvido".
Tenta reinstalar o macro tipo,aqui as vezes da isso quando ativo macro de loteria,e mesmo relogando ele continua dando! So que o meu para quando eu desligo o macro deslogado do craftlandia. Tenta isso.
Tende Verificar seu firewall Ou reinstale seu minecraft caso isso nao resolva me add no skype ryuke.saki ja passei por isso inumeras vezes
O Problema Está No Seu Firewall Que Está Bloqueando a Conexão De Algum Jeito [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.