zDarkizinhupvp
Neutro
Gente eu baixei o TS no baixaki e quando e coloco em conect coloco o ts.craftlandia.com.br e quando e coloco em conect diz:Insufiicient indentity security level for this server.
Me ajudem!!!
Me ajudem!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/574160-atualizando-o-n%E1%BB%89vel-de-seguran%C3%A7a-do-ts3/zDarkizinhupvp disse:Gente eu baixei o TS no baixaki e quando e coloco em conect coloco o ts.craftlandia.com.br e quando e coloco em conect diz:Insufiicient indentity security level for this server.
Me ajudem!!!
Basta aumentar o nível de segurança. Caso esteja com dúvida, só seguir este tutorial acima, prático e rápido.zDarknessBr disse:Amigo, isso ocorre pois você está com um nível de segurança menor do que o servidor requisita.
Clique em START e aguarde a atualização do seu security level, para mais informações leia esse tutorial.