[Resolvido]nao consigo entrar no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 27, 2013
Pontuação de reação
111
Cubos
0
alguem pode me ajudar quando eu vou entrar no servidor imperios aparece assim [falha ao conectar-se ao servidor]

eu chequei tudo, minha internet ta beleza ][alguem por favor pode me ajudar?]

reinicie seu minecraft, desative seu firewall e tente entrar, desative seu anti-virus e tente entrar, renicie seu modem e seu computador.
poste resultados, se foi resolvido clique ali em resolvido :)

caiohtc disse:
sim eu estava entrando normalmente do nada saiu e nao entro mais
1 - Responda minha pergunta.
2 - Desative seu firewall (mas cuidado)
3 - Depois de fazer tudo, ainda persiste?

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

xxHolfx disse:
1 - Responda minha pergunta.
2 - Desative seu firewall (mas cuidado)
3 - Depois de fazer tudo, ainda persiste?

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

Brusco disse:
1- Utilize os IPs numéricos.
2- Reinicie seu modem.
3- Talvez seja temporário portanto, aguarde.

Midlou disse:
reinicie seu minecraft, desative seu firewall e tente entrar, desative seu anti-virus e tente entrar, renicie seu modem e seu computador.
poste resultados, se foi resolvido clique ali em resolvido :)

xxHolfx disse:
Tente os IP's numéricos.
Leia mais em :http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127386-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/

obrigado pessoal vo tentar fazer essas coisas

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar