Z zInvictus Neutro Entrou Jan 6, 2015 Mensagens 5 Pontuação de reação 2 Idade 24 Cubos 0 Jan 6, 2015 #1 Eu não consigo correr no Minigame vampirez, consigo apenas no começo antes de começar e quando sou vampiro, quando sou sobrevivente nao consigo, nao sei seé assim gostaria que alguem me responde-se.
Eu não consigo correr no Minigame vampirez, consigo apenas no começo antes de começar e quando sou vampiro, quando sou sobrevivente nao consigo, nao sei seé assim gostaria que alguem me responde-se.
Zuber Bom VIP Entrou Jun 5, 2013 Mensagens 1,371 Pontuação de reação 195 Idade 27 Localização /gladiador Cubos 0 Jan 6, 2015 #2 o mingame e sim xD quando vc e sobrivivente nao pode correr e nao enxerga um palmo na sua frente e.e espero ter ajudado
o mingame e sim xD quando vc e sobrivivente nao pode correr e nao enxerga um palmo na sua frente e.e espero ter ajudado
E EduardoVOX Excelente Banido Entrou Ago 28, 2013 Mensagens 4,149 Pontuação de reação 361 Cubos 0 Jan 6, 2015 #3 Zuber disse: o mingame e sim xD quando vc e sobrivivente nao pode correr e nao enxerga um palmo na sua frente e.e espero ter ajudado Clique para expandir...
Zuber disse: o mingame e sim xD quando vc e sobrivivente nao pode correr e nao enxerga um palmo na sua frente e.e espero ter ajudado Clique para expandir...
R Rafaelbu Bom VIP Entrou Mai 12, 2012 Mensagens 2,321 Pontuação de reação 134 Cubos 0 Jan 6, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.