sempre que tento entrar nos servidores de minecraft , aparece isso! alguem aqui sabe como resolver? http://oi60.tinypic.com/2mydjxl.jpg
sempre que eu entro no servidor , aparece a seguinte mensagem : connect: adress is invalid on local machine , or port is not valid on remote machine
Isso pode ser problema com sua conexão, tente reiniciar o modem ou cabo da internet. Irei procurar outras soluções.
Primeiro de tudo, já reiniciou o PC e o modem? Se não, mude o DNS para um da GVT ou NET da sua região. Já tive esse problema e tive que fazer isso.
Servidor 1 , mas esse poblema está dando em todos os servidores do minecraft Vou tentar o/ , caso eu consiga remover esse erro , eu posto aqui !
Problema com a internet provavelmente, tente reiniciar o modem, ou então desative o firewall do antivírus.
Desative o firewall do Windows caso não funcione, reinicie seu modem e desconecte alguns aparelhos do wifi.
Desligue seu Ant-vírus ! acho QUE pegara , Esse msm problema ocoreu comigo , Desliguei e Tudo ocoreu Bem
Simples Desligue o seu FireWall do seu ant virus. Caso queira saber como tirar o do Avast siga as instruções: -1 Abra ele -2 Clique em: Configurações (Ultima opção do lado < ) -3 Clique em: Proteção ativa, (1 Opção do lado < (Em baixo do ''Geral'' ) ) -4 Clique em Firewall (Ultima opção do meio) -4 E clique em ''Ligado'' e escolha a opção que queira, o meu deixo até reiniciar o computador, caso não funcionar tente relogar o seu mine!
Poblema resolvido , a solução é > clicar no launcher do minecraft com o botao direito >> propriedades >> Compatibilidade >> selecionar a caixa com o seguinte texto '' executar esse programa em modo de compatibilidade '' e marcar a opção Windows XP service pack 3 >> clique em aplicar >> e depois é so jogar Obrigado a todos que me ajudaram !!!!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.