Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JessiPotter disse:Não é possível ativar vip no servidor network. Você deve ativar em outro servidor, e consequentemente poderá utilizar capa no minigames!
Boa sorte amigo
JessiPotter disse:Não é possível ativar vip no servidor network. Você deve ativar em outro servidor, e consequentemente poderá utilizar capa no minigames!
Boa sorte amigo
meu amigo, não me chame disso, eu tento ajudar os players, apenas me confundi. Agora, você sabe me informar qual o servidor dele? ObrigadaiOverLockedXDD disse:Td isso pra cubar?
olhei a versão, achei que tivesse. vc qual é?iBIGmini disse:ele nao ta no servidor network...
JessiPotter disse:Não é possível ativar vip no servidor network. Você deve ativar em outro servidor, e consequentemente poderá utilizar capa no minigames!
Boa sorte amigo
sim, ja havia me ratificado logo abaixo, mas ja corrigi na primeira pra evitar comentários desnecessáriosSalomao2014 disse:ele n ta la lek ele ta ou no titan ou titan2 '-'