[Resolvido]Nao consigo ativar meu VIP

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por maxpimenta, 2 Junho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. maxpimenta

    maxpimenta Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2013
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Nerothos
    Bom dia, eu fiz o deposito em conta, no valor de 50 reais * valor referente a promoção de deposito em conta) e recebi um único código em meu e-mail. sendo que comprei 2, eu tenho junto a mim o comprovante de deposito, e ativei um mês de vip e quero vender o outro, mas não consigo, porque falam que já ativei o vip... fui ilhar o numero de dias vip pra conferir se já utilizei, e só tenho 30 dias VIP.
    ou seja, falta 1 mês, gostaria de saber se vou receber um novo código, ou vocês vão concertar esse problema. Pois disseram no e-mail que bastava utilizar o mesmo código 2 vezes, mas não esta sendo possível.
    Não estou a espera de desculpas, mas sim o mês de vip que tenho direito, afinal o pagamento esta feito. E caso os valores estejam mudados, e de total responsabilidade do servidor alterar no site, o que não foi feito.
     
  2. zInsany

    zInsany Razoavel

    Afiliado:
    2 Maio 2015
    Mensagens:
    667
    Curtidas Recebidas:
    80
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    751.00
    Nick:
    zInsany
    Clan:
    Enc
    Skype:
    daryl_crackero
    Tente falar com algum staff
     
    GuilhermeMaster1 curtiu isso.
  3. leonardo157

    leonardo157 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    77
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    100.00
    Nick:
    Ronalss
    que mancada :(

    Me dar um cubo? <3 então Clica em [​IMG](curtir) ali do lado --->
     
    GuilhermeMaster1 curtiu isso.
  4. maxpimenta

    maxpimenta Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2013
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Nerothos
    Estou a espera da resposta de algum membro da staff, afinal, estou sendo prejudicado, e minha jogabilidade esta sendo prejudicada.
     
  5. zGodoiBR

    zGodoiBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Agosto 2012
    Mensagens:
    3,151
    Curtidas Recebidas:
    302
    Curtiu:
    204
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    80.00
    Nick:
    GodoiBR
    Clan:
    TDW4ever
    Olá, Envie o e-mail novamente, e explique exatamente oque está ocorrendo, coloque um print dos seus dias VIP e uma outra com a mensagem (de erro) que aparece quando você tenta ativa-lo. Não esqueça de colocar o código que você esta tentando ativar.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.