E ai pessoal! Bom, faz um dia já que pedi meu cadastro na Whitelist do Server1 só que não chega e-mail nenhum! Tenho certeza que coloquei o e-mail certo! Porém quando vou entrar vem a mensagem para jogar no craftlandia acesse http://craftlandia.com.br/jogar Não sei o que é, alguém pode me ajudar! PS: Sim estou com o Nick certo afinal, tenho MC original PS²: Sim, tenho certeza que estou tentando entrar no server1 PS³: Sim, já olhei no lixo eletrônico do e-mail Thank's for the atention! =)
Tenta se cadastrar na whitelist denovo tendo CERTEZA , olhe bem antes de se cadastrar, que botou o email e o nick corretamente (com maiusculas e minusculas)
Você não está com o nick certo, não importa se seu minecraft é original ou pirata... O nick tem que ser o que você digitou no CADASTRO DA WHITELIST. Aguardando por novas informações. OBS: Essa mensagem só aparece quando a pessoa está usando o nickname que não foi cadastrado na whitelist, não tem erro, o erro é ai com você (NICK ERRADO), ou está tentando entrar no server errado. (CADASTROU NO SERVER 1 E ESTÁ TENTANDO ENTRAR NO SERVER 2 E VICE-VERSA).
O email não chegou? Caso seja esse O caso, experimente refazer o cadastro utilizando gmail. Caso ele tenha chego e ainda dê a mensagem, verifique se o nick está certo no EMAIL.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.