[Resolvido]Nao consegui recuperar minha senha!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Extreme18, 20 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Extreme18

    Extreme18 Neutro

    Afiliado:
    26 Dezembro 2012
    Mensagens:
    10
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Extreme18
    Bom galera como ja havia dito nesse topico aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167392-se-puderem-me-ajudar-eu-agradeco/#entry1377497 estou tentando recuperar minha senha certo ok ai me falarão para acessar esse link aqui > [background=rgb(24, 24, 24)]www.craftlandia.com.br/senha fiz isso na primeira vez nao obtive muita sorte ai ok recebi o email dizendo que nao tinha muitas informaçoes ai ontem mandei novamente isso > [/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]PRINT 1 > [/background][​IMG]
    PRINT 2 > [​IMG]

    Eu peso desculpas pelo transtorno mais isso é o maximo de informações que posso dizer porque nessa conta nao tem nenhum item nela mais ja que com essas informações que eu dei nao tem como recuperar minha senha tudo bem o jeito vai ser PARAR DE JOGAR de vez o multiplayer mesmo ja nao logo muito e quando quero logar nao tem como faze o que ne se tiver como seila excluir essa conta ai pode excluir ou se quizer bani também pode porque agora so vou jogar minecraft no single player mesmo e mais uma vez obrigado pela atençao de todos e boa sorte ai vlw....




    BYE Extreme18 < ( Ex - Player do multiplayer do Craftlandia ) mais continuarei entrando no forum apenas e bom jogo a todos ;D :blush: :confused: :( :unsure:
     
  2. Tercerin02

    Tercerin02 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,636
    Curtidas Recebidas:
    675
    Curtiu:
    595
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,015.14
    Nick:
    Tercerin02
    Discord:
    TDantas#8134
    Bem, já que enviou o e-mail, basta aguardar.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.