[Resolvido]NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR STAFF..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

N E O N

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
1,309
Cubos
0
BOM, EU JÁ FIZ TOPICO SOBRE ISSO ESSE JÁ É O TERCEIRO DOMINGO RETRASADO MANDEI EMAIL PRA O EMAIL DO VIP DA CRAFTLANDIA PARA DESBANIR MINHA CONTA DO FORUM,JA SE PASSARAM 1 SEMANA E 1 DIA E ATÉ AGORA NADA 1 COORDENADOR FALOU PRA EU REENVIAR , JÁ FEZ 3 DIAS QUE EU REENVIEI E ATÉ AGORA NADA ESPERO QUE ALGO SEJA FEITO NÉ?​

Espera um pouco eles deve estar ocupado

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Pensa comigo :

Não é só você que compra , não tem como eles darem assistência só pra ti ;-
É muito player que compra é muita coisa pra ler e mandar os bang *-*

Bem, Boatos que fins de semana não conta, Espere só mais um pouco. :mellow: ^_^

Comigo foi assim (só que para recuperação de conta).
Cara, acho que a única coisa que você pode fazer é reenviar pois aqui no fórum vão mandar você reenviar e no TS3 vão mandar você reenviar, então acho que isso é oque tu pode fazer, ou tente mandar um MP para um diretor ou sub.
Boa sorte !

J0ovem disse:
7 dias na semana 2 é final de semana e não teve feriado contou isso?
Mande outro email para a staff, pedindo o desban e diga que, você já enviou outro e email e o mesmo não foi desbanido( talvez tenha ido pro spam), isso já aconteceu comigo, somente enviei outro email.. :)

Espero ter ajudado
-Se não der certo entre em contato com a staff pelo ts

Olá,Boa tarde,Primeiramente por favor,reenvie denovo o email,e aguarde 3 dias,lembre-se que são 3 dias uteis,então,sabado e domindo não contam,e antes de reenviar sempre olhe se já passaram os 3 dias uteis,por que se ficar reenviando antes dos 3 dias uteis passar,vai só dificultar o trabalho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar