tentei mais de 4 cartoes n ta dando algueeeeemmmm ajuda (todos tem limite) cartoes hipercard e mastercard to tntando desde ontem nada deu pf ajuda -----n sou so eu com esse problemas varios players tbm n sei se e problema quanto a pagseguro ou n ----- Desculpe se nao tiver nada com vcs / se alguem ajudar vlw!!!!!! ------------Nick: evenen server 2
pra responder vc melhor primeiro vc tem que 1° ter um print e mostrar a nos. 2°explique oque aconteceu isto ta tudo inrrolado. 3° calma linguem respondue nestes 15 min ... pq vc escreveu tudo errado sem pensar e etc ta mt feio seu topico Obrigado pela atençao. se acontecer algo a STAFF estará ciente e OBS: se não conseguir hj vc perde a promo rs melhor vc se apressar '-' faz novo tipico mais organizado e dps d 10 min uns 3 ja te responderam e aguarde uma 1 hora no max pra um STAFF ou um cara q é da staff .... te responder caso te ajudei Da um curtir e me doa cubos Caso a STAFF não estar ciente ... e problema do cartão msm obs : FIRST <3 logico topico enrrolado ... faz um melhor terá respostas melhor ok : e so uma dica rs vlw da um curtir
Prezado(a) Todos estão tendo este tipo de problema com ã opção de cartão de crédito . Já liguei no pagseguro ele falou que é problema da craftlandia mesmo . Tente optar outras formas de pagamento , como boleto e débito . Resolvido ??
Veja esse video : https://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA (Pelo boleto) Se for pelo Pag Seguro apenas crie uma conta e compra
Verifique se a situação dos cartões é regular e se tem crédito neles, caso tudo esteja correto e ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro ou use outras formas de pagamento.
Namoral acho uma falta de vergonha do pessoal da craftlandia .. O erro está acontecendo cm geral e eles sempre falam nesse negócio d ter credito ou nao no cartão e ainda manda nós COMPRADORES resolver um problema q VENDEDORES na minha opinião deveriam resolver .. Desde já agradeço ..
Prezado jogador(a): A craftlandia não tem nada a ver com a PagSeguro, não monitoramos o sistema deles nem mesmo controlamos o sistema de pagamentos. Realmente o único procedimento a ser seguido por você é ligar para a PagSeguro e informar o erro para eles, ou até mesmo trocar de navegador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.