[Resolvido]N CONSSIGO LOGA NA CRAFTLANDIA :/ STAFF AJUDA AE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAtila1236 eZ

Neutro
VIP
Entrou
Jul 15, 2014
Pontuação de reação
39
Cubos
0
bem o infra mi passo 1 comando ipconfig/flushdns i deu certo pra loga mais quando desliguei pc que voutei n deu mais certo :/ queria que vcs resolvessem isso aqui o video
https://www.youtube.com/watch?v=CCisOJS64mY
galera n minha e e direto do cabo n e wi fi ou molden ajudaaaa e des do domingo de manha que ta assim ja atualizei drive
java i n da certo ajuda staff :/

cara isso ta acontecendo com muitos players so o serve 2 e o tintan ta pegando e o resto ta ´cant´t reach server´ isso aconteceu cmg bom eu fis um topico no forum e mandaram eu reinstala java,modem,renincia e muita coisa mais nao adianto de nada bem isso nao e sua internet se foce internet o serve2 e o tintan tbm nao tava pegando bem o meu resolvel do nada,quando isso aconteceu fui joga no tintan joguei 3 dias la ae quando eu fui liga pc pra joga os serve votaram normal,espero te ajudado

zAtila1236 eZ disse:
galera n minha e e direto do cabo n e wi fi ou molden ajudaaaa
Cara isso aconteceu cmg mais votaram do nada
jpedro1236 disse:
cara isso ta acontecendo com muitos players so o serve 2 e o tintan ta pegando e o resto ta ´cant´t reach server´ isso aconteceu cmg bom eu fis um topico no forum e mandaram eu reinstala java,modem,renincia e muita coisa mais nao adianto de nada bem isso nao e sua internet se foce internet o serve2 e o tintan tbm nao tava pegando bem o meu resolvel do nada,quando isso aconteceu fui joga no tintan joguei 3 dias la ae quando eu fui liga pc pra joga os serve votaram normal,espero te ajudado

Krl a msm coisa com migo eu to logado no servidor ai eu deslogo quando vou entra na msm hora não da, todos os servidores on menos o deadly e o kratom. Mais ai dou um tempo uns 10 min, tento dnv eles ficam on !

Isso acontece geralmente quando ocorre uma queda de internet, espere de 10 a 15 minutos e tente logar novamente.
Poste resultado.

LabelBoladu disse:
Já tentou atualizar os drivers ?​
ou o java ?​
s e n deu certo :/ acho que vo ter que ligar pra central da minha net e pedi pra muda ip :/

Não crie diversos tópicos com a mesma dúvida, apenas aguarde o seu primeiro ser resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar