[Resolvido]Mutar jogadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WarPaz

Neutro
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá

Eu jogo há um tempo no servidor Hardcore e gostaria de saber se há algum modo de mutar jogadores específicos.

O que acontece é que muitos jogadores no Hardcore (não sei se é assim em outros servidores, só jogo lá) acabam floodando o chat global com mensagens automáticas e isso é meio chato. Eu até entenderia se fosse algo útil como "Compro isso" ou "Vendo aquilo", mas 95% do flood que eu vejo são mensagens vazias e sem qualquer necessidade, como "afk - pescando", "afk - upando", algo assim. Essas mensagens automáticas de afk são realmente chatas, pois pouco importa se estes jogadores estão afk ou não. Eu poderia sim mutar o chat global pra evitar essas mensagens, mas também há jogadores que usam o chat global para anunciar que estão vendendo ou comprando algo, e essas coisas são importantes para mim.

Então, há algum modo de mutar apenas um (ou mais) jogadores?

Infelizmente não, caso esteja te irritando ou algo assim, basta digitar /chat tell ou /chat global
Espero ter ajudado :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar