[Resolvido]murgee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PDornelas

Neutro
Entrou
Fev 20, 2014
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Ola, minha duvida e sobre o autoclik murgee pois eu não consigo colocar ele para clicar o botão direito no minecraft somente no esquerdo pois ele fica mudando o mouse de lugar para de bater e tal então queria que alguem me falasse como arruma isso.

OBS: não fico usando isso no pvp.

:thanks:

Veja este vídeo tem um auto configurado. Copie as config. As vezes a quantidade de clicks está muito alta.

https://www.youtube.com/watch?v=d-Na2Qn8psM

essa não é a area correta, aki é sobre minecraft e craftlandia.. auto click é um programa q n tem nada a ver com minecraft, mas é utilisado para simular um mouse..
mas tenta colocar em outra tecla, tenta na F4

The Mask disse:
essa não é a area correta, aki é sobre minecraft e craftlandia.. auto click é um programa q n tem nada a ver com minecraft, mas é utilisado para simular um mouse..
mas tenta colocar em outra tecla, tenta na F4
Ja tentei mas de qualquer jeito quero usar no mine

PDornelas disse:
Ola, minha duvida e sobre o autoclik murgee pois eu não consigo colocar ele para clicar o botão direito no minecraft somente no esquerdo pois ele fica mudando o mouse de lugar para de bater e tal então queria que alguem me falasse como arruma isso.

OBS: não fico usando isso no pvp.

:thanks:
Tente selecionar clicking curso change como mostra na imagem
bsKhibf.png

Resolvido?,

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar