[Resolvido]Mundo demorando pra carregar 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteAxe

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
Boa noite, eu estou com um problema na hora de jogar, por que o mundo demora para carregar de longe, carrega quando chega a uns 30 blocos ele carrega, mas não carrega mais longe que isso.
(NÃO FECHE MEU TÓPICO ANTES DE RESOLVER MEU PROBLEMA!)

A9gA0vP.png

Na verdade o outro tópico estava resolvido,n tem o que fazer além de evitar downloads enquanto joga,atualizações involuntárias de programas,ou a má distribuição de internet pela fornecedora

SCSA disse:
Na verdade o outro tópico estava resolvido,n tem o que fazer além de evitar downloads enquanto joga,atualizações involuntárias de programas,ou a má distribuição de internet pela fornecedora
Eu acabei de entrar no Servidor:2, estava no spawn e já notei que dava para ver os blocos mais distante, se comparar a print de baixo com a print do post, você irá ver que a diferença é grande na hora de carregar os blocos.​

pltxaFO.png

Isto é problema com a sua conexão. Tente aumentar a velocidade dela, ou desligue qualquer aparelho eletronico que puxe a sua net.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar