[Resolvido]Mundo 3 com problemas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yukikoto

Neutro
Entrou
Abr 13, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bom, eu comecei a jogar neste server a uns 4 dias e eu comprei um terreno no mundo 3, porem quando eu fui plantar até hoje não cresceu nada ! Sério alguém me ajuda, eu fico perto eu não sou noob sei plantar corretamente !

deve ser algum bug
denuncie na área de bug do seu servidor
resolvido?

tente coloca espantho na planta axu que nao da ban ou tochas perto da plantaçao mas axu que nao é bug

É um bug que está ocorrendo em alguns servidores, em que as plantações de fungo/cacto e as outras demais, não estão crescendo mesmo com um espantalho por perto.

Cara isso ta assim agora......Delay alterado plats atualmente não são rentáveis.
Se esta em servidor 1.5.2 pesca é um bom negócio tem macros para isso primeiro up para nv 100 de rep e depois só deixa pescando.
aqui tem uma lista com alguns macros disponíveis no server
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-fórum/?hl=%20lista%20%20macros
Para mais informações de macro procure no youtube tem bastente hehe.

obs: Qualquer duvida mande mp via fórum, ficarei feliz em te ajudar, vlw flw.

Tente denunciar na área de BUGs de seu servidor e também tente entrar em contato com a STAFF pelo TS3, eles irão te auxiliar e também irão passar mais informações.

Plantaçoes ou qualquer coisa do tipo relacionada a skill herbalismo foi afetada com um delay, x

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Olá,

As Plantações estão sendo afetadas pelo delay e no momento esta sem previsões para a volta !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar