[Resolvido][MUITAS DÚVIDAS] MOD MineColony

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Bom, eu vi a matéria do fernandobrrj sobre o MOD MineColony, e vadia que sou -q, resolvi baixar e testar.
Pois bem, ao começar eu peguei recursos fiz uma casinha e peguei o básico, porém daí em diante que eu não consegui fazer nada.
Eu fiz minha casa em uma floresta, consegui não sei com summonar uns NPCs e eles ficam andando, matando mobs e trazendo os drops.
Eu até cheguei em uma parte que o NPC me diz para "lidar" com as vacas que estão estragando as sementes dele, mas não passei dali.
Agora as dúvidas :​

Como que eu faço um lenhador me trazer madeira ? (sei lá, colocar num baú ..)
Como faço para um minerador me trazer pedra e minério ?
Como faço para um fazendeiro cuidar de uma farm ?
Como faço para eles construirem suas próprias casas ?(se é q seja possível)
Como faço para eles dormirem em camas ao invés de ficarem roncando naquele chest que vai o papel no meio ?

Eu sei que são dúvidas escrotas, de fato, sou muito noob com o MOD e quero aprender. :)

Boa noiti lostwin, no google e no youtube tem varios videos ensinando a utilizar este mod, é so ver la que fica mais facil.

Miner's Chest
[background=rgb(255, 255, 255)]
[/background]
Pode apenas ser colocado depois da Town Hall. Uma vez colocado, o Mineiro requisitara ferramentas: Picaretas, Pás e Tochas. Por favor tome nota: Quanto melhor a ferramenta que você o dara, mais eficiente o Mineiro sera em seu trabalho. Mineiros cavarao para baixo até um certo level entao eles construirão um sistema de tuneis.[/background]

Lumberjack's Chest

Pode apenas ser colocado apos a Town Hall. Tenha certeza de colocar o bau com 20 blocos de espaço ou ele nao sera capaz de abri-lo (mals pelo ingles ruim). Mantenha o bau sempre com estoque de machados. Como o Mineiro, quanto melhor a ferramenta, mais eficiente sera o trabalho.

Achei um vídeo BR o/ carregando ele ...

S, tem videos em português dele, eu nem vo falar nada porque joguei este mod quando lançou e nem me lembro maia de nada

Miner's Chest
[/background]
Pode apenas ser colocado depois da Town Hall. Uma vez colocado, o Mineiro requisitara ferramentas: Picaretas, Pás e Tochas. Por favor tome nota: Quanto melhor a ferramenta que você o dara, mais eficiente o Mineiro sera em seu trabalho. Mineiros cavarao para baixo até um certo level entao eles construirão um sistema de tuneis.[/background]

Lumberjack's Chest

Pode apenas ser colocado apos a Town Hall. Tenha certeza de colocar o bau com 20 blocos de espaço ou ele nao sera capaz de abri-lo (mals pelo ingles ruim). Mantenha o bau sempre com estoque de machados. Como o Mineiro, quanto melhor a ferramenta, mais eficiente sera o trabalho.

Isso ajuda.

esqueci do fazendeiro

Farmer's Chest
[/background]
Pode apenas ser colocado apos a Town Hall. Por padrão, eles usaram uma area 9x9, tenha certeza que você colocou em um lugar com bastante espaço, de preferencia em montanhas ou planicies. Os fazendeiros não plantarão na areia (obviamente, mas tava assim xD). Tenha certeza que o bau sempre estara com enxadas e pas.[/background]

Só que eu tenho uma dúvida, eu coloquei a Town Hall, coloquei o Lumberjack's chest daí não deu nada, daí fui em Informations e dei Recall nãoseioque e veio 2 muié e 1 home -q. Daí eles ficam matando mob e trazendo os drop '-' . Como faço pra aparecer um lenhador ? Não entendi essa parte.

tive o mesmo problema, colocava os baus, tudo certinho (de lenhador, minerador , etc.) e eles nao apareciam

Só que eu tenho uma dúvida, eu coloquei a Town Hall, coloquei o Lumberjack's chest daí não deu nada, daí fui em Informations e dei Recall nãoseioque e veio 2 muié e 1 home -q. Daí eles ficam matando mob e trazendo os drop '-' . Como faço pra aparecer um lenhador ? Não entendi essa parte.
Você colocou um bau em uma area de 20 blocos sem nada perto? (parece que era isso que estava na wiki, mas to ruim de ingles, entao não sei se traduzi certo)

Achei o site oficial do mod, talvez possa lhe ajudar.

Veja: https://sites.google.com/site/minecolony/

Wiki: http://www.minecraftforum.net/topic/385672-125-minecolony-rc19-roads-a-lot-of-bug-fixes/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar