[Resolvido]mudar visão(de novo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mine man

Neutro
Entrou
Nov 22, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
eu postei um topico perguntando como mudar a visão no modpack da era do futuro,responderam que se o f5 não retorna e do mod,mas os caras da era da futuro mudam a visão,quando chegam na lua,então quando vou a lua n`~ao muda.como eu mudo?

Poderia postar print do laucher e das configurações, se possivel fazer um vídeo seria melhor mostrando o jogo assim podendo te ajudar melhor.

matadorbr disse:
Poderia postar print do laucher e das configurações, se possivel fazer um vídeo seria melhor mostrando o jogo assim podendo te ajudar melhor.
como faz video? que eu não sei ainda

Procure nas configurações (teclas) do modpack e veja se acha essa opção! recomendo deixar o modpack em portugues para ser mais facil de achar

GeneralVitor15 disse:
Procure nas configurações (teclas) do modpack e veja se acha essa opção! recomendo deixar o modpack em portugues para ser mais facil de achar

GeneralVitor15 disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar