[Resolvido]Mudar Linguagem do enchant

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

otavinhobr1

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
81
Cubos
0
Bom antes(ja faz mt tempo) um cara posto um topico falando que dava pra mudar o nome do enchant tipo,quando vai encantar nao ta escrito em Japones '-',escrito em ingles.

Ai eu falei nossa vo tenta faze.E eu nao fiz pq nao deu tempo,ai no outro dia fui fazer e o topico ja tinha sumido

Entao queria q alguem falasse como muda as letras do enchant pra Ingles ao inves de Japones..

Nao ta em japones -.- e e so abrir o jar do minecraft e sustituir a linguagem comum pela linguagem do enchant mas fica umas coisa loca como O poder das almas, o mal dentro nem da pra saber oq significa

Bom antes(ja faz mt tempo) um cara posto um topico falando que dava pra mudar o nome do enchant tipo,quando vai encantar nao ta escrito em Japones '-',escrito em ingles.

Ai eu falei nossa vo tenta faze.E eu nao fiz pq nao deu tempo,ai no outro dia fui fazer e o topico ja tinha sumido

Entao queria q alguem falasse como muda as letras do enchant pra Ingles ao inves de Japones..
Eu tambem gostaria de saber '-'

Abra seu minecraft.jar com winrar ou 7zip,procure uma pasta chamada "font",ao achar entre nela,você ira ver alternate.png e default.png,cate a default e jogue em seu desktop,a renomeie de alternate,e jogue no minecraft.jar na pasta font novamente,pronto,enchantmente traduzida para o inglês.

Abra seu minecraft.jar com winrar ou 7zip,procure uma pasta chamada "font",ao achar entre nela,você ira ver alternate.png e default.png,cate a default e jogue em seu desktop,a renomeie de alternate,e jogue no minecraft.jar na pasta font novamente,pronto,enchantmente traduzida para o inglês.
O unico problema é que não tem nada a ver o nome com o enchant que vai sair, é sempre diferente tipo euquero pegar um capacete aqua infinity e vem um de p2 ... você pode ate conseguir alguns mais sempre varia ...

Vlw caraa ganho meu UP!

O unico problema é que não tem nada a ver o nome com o enchant que vai sair, é sempre diferente tipo euquero pegar um capacete aqua infinity e vem um de p2 ... você pode ate conseguir alguns mais sempre varia ...
So estou respondendo a dúvida dele,eu sei que não dá em nada.

nao adianta, msm traduzido nao fica tipo, Afiado 1 ou fire aspect 2
essas coisas
fiam mensagens
tipo : o mal reina, algo do tipo

Faça isso que o ryder disse e a linguagem do enchant vai mudar pra inglês, mas mesmo assim, não aparece por exemplo: Effy. 4 Unb. 3 etc..
Vai aparecer algumas coisas sem sentido, tipo Dragon filled balls. (exemplo)

Tem um mod q só funfa no Single Player , infelizmente :P , é o enchantview mod , voce instala ele , coloca alguma coisa na enchantment table , e só passar o mouse por cima , q irá aparecer qual encantamento vai vir , isso é bom , se vc kiser pegar p4 no lvl 39 , etc.
mas infelizmente é so no single :P

Não há como traduzir do jeito que você quer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar