[Resolvido]Mudar email ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TILT_xD

Bom
Entrou
Abr 23, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Gente, eu ja tive uma conta no Titan 1.0, mas mudei meu nome da minha conta original do minecraft, e eu queria criar outra conta com meu novo nome mas diz que meu email ja foi cadastrado como eu faço pra mudar o email daquela conta?

Alguem ????

Olá, boa tarde.

Sim tem como, basta você comprar um VIP e quando for enviar o e-mail com o comprovante você pedi a troca de e-mail coloque servidor no caso titan então bote o Laucher, ponha também o e-mail que deseja trocar e algumas coisas que você sabe sobre a conta para confirma que é sua conta mesmo.
Se possível tente relembrar o antigo e-mail e assim será bem melhor para você trocar.

DecimoVongola disse:
Olá, boa tarde.

Sim tem como, basta você comprar um VIP e quando for enviar o e-mail com o comprovante você pedi a troca de e-mail coloque servidor no caso titan então bote o Laucher, ponha também o e-mail que deseja trocar e algumas coisas que você sabe sobre a conta para confirma que é sua conta mesmo.
Se possível tente relembrar o antigo e-mail e assim será bem melhor para você trocar.
Mds até pra trocar o email precisa de vip X_X vlww

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar