M Marian Neutro Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 48 Pontuação de reação 3 Cubos 0 Abr 22, 2016 #1 Como posso trocar o email que usei para cadastrar uma conta no Craftlandia Minigames ?(perdi o email) :facepalm:
Como posso trocar o email que usei para cadastrar uma conta no Craftlandia Minigames ?(perdi o email) :facepalm:
StivenLH Hardcore VIP Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Jornal Maratona de Halloween 2016 Entrou Dez 2, 2015 Mensagens 9,624 Pontuação de reação 2,382 Cubos 0 Abr 22, 2016 #2 Prezado, Caso não lembre do e-mail você pode logar com seu nick. Para mudar email siga o tutorial: Creio que seja igual do laucher... vou pesquisar.
Prezado, Caso não lembre do e-mail você pode logar com seu nick. Para mudar email siga o tutorial: Creio que seja igual do laucher... vou pesquisar.
M Marian Neutro Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 48 Pontuação de reação 3 Cubos 0 Abr 22, 2016 #3 Qual tutorial? (mesmo com 2+ anos de fórum, não faço ideia de como se usa esse recurso kk, como posso citar sua resposta?
Qual tutorial? (mesmo com 2+ anos de fórum, não faço ideia de como se usa esse recurso kk, como posso citar sua resposta?
zVow Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Julho 2019 Entrou Abr 8, 2013 Mensagens 4,935 Pontuação de reação 1,437 Idade 28 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Abr 22, 2016 #4 Não é possível alterar o e-mail, somente a senha. Para mudar é necessário a compra de um vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não é possível alterar o e-mail, somente a senha. Para mudar é necessário a compra de um vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.