P PedroKen Razoavel VIP Entrou Ago 4, 2012 Mensagens 549 Pontuação de reação 56 Cubos 0 Fev 3, 2013 #1 eu sei q a opçao de mudar nick in-game ta desativada... mas caso ativem ela denovo,se eu mudar meu nick eu perco meus stats,coins e tals? ou continua do jeito q tava so q com meu nick novo?
eu sei q a opçao de mudar nick in-game ta desativada... mas caso ativem ela denovo,se eu mudar meu nick eu perco meus stats,coins e tals? ou continua do jeito q tava so q com meu nick novo?
K Kilbyre Excelente VIP Entrou Jan 17, 2012 Mensagens 823 Pontuação de reação 232 Idade 30 Localização Curitiba Cubos 0 Fev 3, 2013 #2 Perde /stats são transferidos: Blocos(itens tbm né) e coins, /stats são perdidos e tem que começar do 0
Perde /stats são transferidos: Blocos(itens tbm né) e coins, /stats são perdidos e tem que começar do 0
P PedroKen Razoavel VIP Entrou Ago 4, 2012 Mensagens 549 Pontuação de reação 56 Cubos 0 Fev 3, 2013 #3 D: olokoooo ç.ç
massacregamer Bom VIP Entrou Set 8, 2012 Mensagens 1,011 Pontuação de reação 106 Idade 24 Localização Ribeirão preto Cubos 0 Fev 3, 2013 #4 Só perde os stats. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Só perde os stats. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.