[Resolvido]Mouse bugado ou Minecraft zuado ? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jownix

Neutro
VIP
Entrou
Fev 6, 2013
Pontuação de reação
9
Cubos
0
As vezes quando clico em algum item do inventario , ao inves dele automaticamente mandar para o bau/hotbar , ele simplesmente dropa no chao! Queria saber se isso é um problema do minecraft ou meu mouse que ta zuado

jownix disse:
As vezes quando clico em algum item do inventario , ao inves dele automaticamente mandar para o bau/hotbar , ele simplesmente dropa no chao! Queria saber se isso é um problema do minecraft ou meu mouse que ta zuado
Olá, geralmente isso acontece comigo. Na minha opnião isso é um bug do minecraft, porquê comprei meu mouse a 4 dias, e não acho que é problema do mouse. Se caso eu estiver errado, desulpe, mas acho que isso esta certo.
Se ajudei clique em [Resolvido] Ali do lado -> Se caso eu estiver errado, espere a resposta de um [Staff] do fórum para resolver seu problema.

CineMark disse:
Olá, geralmente isso acontece comigo. Na minha opnião isso é um bug do minecraft, porquê comprei meu mouse a 4 dias, e não acho que é problema do mouse. Se caso eu estiver errado, desulpe, mas acho que isso esta certo.
Se ajudei clique em resolvido ali do lado :P
Bom , vou esperar mais algumas respostas para saber se nao á algo de errado :P

Você usa algum tipo de MOD de arrumar inventario? Exemplo: Inventory Tweaks ?

Bom, isso é um bug visual do minecraft, é normal ocorrer isso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar