L LaxusDreyar12 Neutro Entrou Jul 20, 2013 Mensagens 182 Pontuação de reação 25 Idade 27 Cubos 0 Abr 12, 2014 #1 Olá terráqueos, eu gostaria de saber se não vips podem morfar, tenho todos os itens menos a armadura de chain; que quero comprar.
Olá terráqueos, eu gostaria de saber se não vips podem morfar, tenho todos os itens menos a armadura de chain; que quero comprar.
M mutico12 imperios Craftlandiano VIP Entrou Mar 3, 2014 Mensagens 10,059 Pontuação de reação 1,170 Idade 26 Cubos 0 Abr 12, 2014 #2 Sim e possivel morfar sem vip basta um bloco esmeralda 1 set chain inteiro 1 batata venenosa e aperta no bloco esmeralda Resolvido?
Sim e possivel morfar sem vip basta um bloco esmeralda 1 set chain inteiro 1 batata venenosa e aperta no bloco esmeralda Resolvido?
SeitixBR Craftlandiano VIP Entrou Out 4, 2011 Mensagens 3,957 Pontuação de reação 611 Idade 26 Localização Na frente do PC Cubos 0 Abr 12, 2014 #3 Qualquer player pode morfar, desde que tenha os itens necessários. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Qualquer player pode morfar, desde que tenha os itens necessários. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.