Gostaria que alguém me falasse 10 maneiras de como conseguir bastante Money. FICAREI GRATO SE ME AJUDAR!
1° plantaçoes 2° PvP 3° matando Mobs 4° comprando Coins 5° comprando Vip 6° fazendo loja 7° vendendo itens manualmente 8° ganhando eventos 9° Pegando madeira no /floresta 10° pedir dinheiro no Global ;-;
1 - Loja 2 - Minerar 3 - Ganhar Eventos 4 - Encantar Item Pra Vender 5 - Participar do Gladiador 6 - Plantação 7 - Trabalhar Para Players 8 - Matar Player's para Pegar Item 9 - Matar Mob's 10 - Upar Escavação ;=; (da muito money quando pega certo level )
1º digite /kit nb pegue o machado digite /floresta pegue madeira e venda na /warp loja 2º com dinheiro da madeira compre cana terra e agua e faça uma plantaçao 3º digite /minerar e minera e venda os minerios na /warp loja 4º depois comprem areia das almas e fungo e plante 5º va pvp e venda os set's ganho 6º plante melancia e colha com uma picareta ou machado fortune 7º upe pescaria e pesque blaze e venda 8º upe escavação para dropar dima e vender na /warp loja Espero ajuda-lo
Vou por alguns métodos que quando iniciei me ajudou MUITO . 1° Minerar e vender os minérios 2° Matar mobs 3° Vender itens encantados 4° Plantações 5° Fazer vidro (fazer umas 40 fornalhas ja ajuda DEMAIS) 6° Arrumar uma picareta com ''toque suave'' e começar a catar gelo (que na época me deu um bom dinheiro ) 7° Escavar a neve e vender os blocos de neve 8° Vender pedra 9° Upar escavação até dropar disco 10° Comprar um vip e montar uma loja [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.