C camani99 Excelente VIP Entrou Jan 31, 2013 Mensagens 514 Pontuação de reação 209 Idade 26 Localização Acre Cubos 0 Nov 10, 2013 #1 Alguem poderia me passar o modpackque tem o mod SmartMovings Esse mod acrecenta movimentos novos no minecraft mas n acho esse modpack no forum vc poderiam me passar? Alguem ?
Alguem poderia me passar o modpackque tem o mod SmartMovings Esse mod acrecenta movimentos novos no minecraft mas n acho esse modpack no forum vc poderiam me passar? Alguem ?
C camani99 Excelente VIP Entrou Jan 31, 2013 Mensagens 514 Pontuação de reação 209 Idade 26 Localização Acre Cubos 0 Nov 10, 2013 #2 Alguem ajuda PLZ
R RobertoPereira Neutro Entrou Dez 3, 2012 Mensagens 213 Pontuação de reação 31 Cubos 0 Nov 10, 2013 #3 No Modpack da Craftlandia não há esse mod, mais ele é permitido, você pode instala-lo normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
No Modpack da Craftlandia não há esse mod, mais ele é permitido, você pode instala-lo normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.