G guilherme hiroshi Razoavel VIP Entrou Jul 29, 2015 Mensagens 1,079 Pontuação de reação 91 Localização Presidente Prudente Cubos 0 Dez 16, 2016 #1 Ola eu uso o modpack universal e la eu logo na 1.5.2 e fico com a skin de natal,gostaria de ficar com a minha skin n a de natal...
Ola eu uso o modpack universal e la eu logo na 1.5.2 e fico com a skin de natal,gostaria de ficar com a minha skin n a de natal...
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Pontuação de reação 1,789 Idade 25 Cubos 0 Dez 16, 2016 #2 Boa tarde, Não tem como, é uma skin padrão comemorativa. OBS: Você pode testar usando outro ModPack, provavelmente sua skin irá ser alterada Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde, Não tem como, é uma skin padrão comemorativa. OBS: Você pode testar usando outro ModPack, provavelmente sua skin irá ser alterada Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.