Gente a Pergunta é facil Se eu Fazer uma denuncia ( avizo ) do tipo Vish um adm deixou um baraco num evento, e agora coquer um pode entra nos eventos sem nem ter evento....... Eu ganho algo em troca ?! Pq to em duvida, se eu aviza que tem algo do tipo, vou perder a chanse de ir treinando nos eventos" mais se eu denuncia" eu nao vo ganhar nada é isso ?! ( Sim eu sei uma coiza mt loka que um mod ou adm esqueceu, e agora os players podem tirar aproveito disso ! ) Mais eu só falo se eu ganhar algo em troca heheh :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown:
Cara creio que você não irá ganhar nada em troca, mais é melhor avisar para a staff ter conhecimento do fato e poder fazer algo, você só pensa em dinheiro, vish...fala logo com algum adm sobre isso, é o melhor a se fazer...
Sim eu sei, mais se eu falar no forum, todosa vao ir la se aproveitar... isso é algo que eu nao quero, prefiro entrar em contato com uma staff particular !
O que faz pelo Craftlandia é importante, por mim, não importa se ganho algo ou não, estou ajudando algo que aproveito! =D
Como eu já tinha dito anteriormente: Nenhum usuário recebe recompensa por denúncia. Eu acho que só recebe por reportar um BuGG grande.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.