Bom euy estou instalando o mod x-ray para jogar no single, entao se eu entrar com este mod no craftlandia eu vou ser banido automaticamente ou ele nao vai funcionar? pois nao quero ficar trocando as pastas toda vez que eu for entrar no sv :/
Mano voce ainda tem a cara de pau de falar que ta usando x-ray? Mesmo se tiver usando o CraftLandia tem um sistema anti x-ray. mas mesmo usando acho que não é banido aumaticamente, não sei!
Nao cara eu quero fazer um video no single msm *.* eu jogo sem essas coisas . Mas queria saber se eu posso entrar no sv com esses mods na pasta.
Não pode usar nao Mas mesmo no single, pera, principalmente no single faz perder a graça usar esses mods
Mano eu quero fazer video, mas eu ja fiz um backup ja baixei eles eu nao consegui fazer o video e ja coloquei o backup dnv --' vcs acham que vou usar akilo pra perder a graça
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.