L LAbraaGAmer Neutro VIP Entrou Jul 19, 2013 Mensagens 114 Pontuação de reação 26 Idade 25 Localização Picuí Cubos 0 Nov 13, 2013 #1 Olá galera, eu gostaria de saber de quanto em quanto tempo spawnam mobs, tenho 2 mobs de esqueleto e queria saber se os mobs spawnam de 10 em 10 segundos, ou algo do tipo, obg!
Olá galera, eu gostaria de saber de quanto em quanto tempo spawnam mobs, tenho 2 mobs de esqueleto e queria saber se os mobs spawnam de 10 em 10 segundos, ou algo do tipo, obg!
S sidneyfb Excelente VIP Entrou Jun 30, 2013 Mensagens 1,495 Pontuação de reação 308 Idade 26 Localização São Paulo Cubos 0 Nov 13, 2013 #2 3-4 minutos normalmente mais dependendo do servidor pode sofrer uma diferenca irrelevante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
3-4 minutos normalmente mais dependendo do servidor pode sofrer uma diferenca irrelevante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.