[Resolvido]Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Slayper12

Neutro
VIP
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Eu queria saber uma coisa, antigamente na warp vip vendia gaiolas de mobs "eu acho"
Hoje em dia ela foi retirada por motivos de leg no servidor.
Eu queria saber se tem como nos comprar as gaiolas no forum por um adm, ou então não tem como comprar gaiolas.

Não retiraram por causa que um manolib fez 100 gaiolas a cusa muito lag ai ela foi retirada Infelizmente
Resolvido?

Agora só achando mesmo. Ou tente comprar de algum player ingame.

Olá,

Inicialmente, as gaiolas foram vendidas por 75k na warp vip e se não me falha a memória, 80k na warp loja. Depois que descobriram que os mobs estavam ''lagando'' o servidor, eles devolveram o money investido em mob de todos e fecharam a venda de gaiolas.
Mais tarde adicionaram as gaiolas novamente às lojas, porém o problema não tinha sido resolvido, e mais para frente, desativaram novamente sem devolver o dinheiro, porém dessa vez, as gaiolas não tinham sido removidas completamente, apenas parte dos mobspawners com 7 ou mais gaiolas.

Agora fizeram uma forma de não ter mais lag com os mobs, mas não tem previsão para a volta das gaiolas nas lojas.
E não, não há nenhuma forma de comprar gaiolas, apenas negociando com outros players.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Atenciosamente, Holf

Slayper12 disse:
Mas como assim achando ? Kratom e server totalmente protegido '-'
Não sabia que jogava no Kratom, agora somente comprando ou achando no /minerar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar