[Resolvido][Mobspawn] Ta Bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iSinonSmOoW

Neutro
Entrou
Set 6, 2014
Pontuação de reação
5
Cubos
0
- Comprei um Mobspawn, Comprei bem barato. O Cara me disse que dia de domingo e Sábado não nasce. Só nasce das 00:00 as 15:00 dias de Semana. Ele disse que da muito Xp e Money.

(Eu comprei só por comprar,porque tenho pesqueiro de pesca Organizada mais só tenho 100 de Pesca e tenho uma Plantação Grande de Fungo.)
Minhas Dúvidas é o Seguinte:

1- Como ta nas Imagens Abaixo, o Mobspawn vai nascer Zumbi?
2- Realmente da Muito Xp e Money?

W1hBNal.png

II6IPpb.png

1- Como ta nas Imagens Abaixo, o Mobspawn vai nascer Zumbi? Nasce sim, porem nasce pouco. Um mobspawner precisa de pelo menos um espaço 5x5 para spawnar os mobs normalmente.
2- Realmente da Muito Xp e Money? Da se for um mob com muitas gaiolas, com 4 gaiolas ou mais. Só 1 gaiola não é muito lucrativo.

Uma gaiola apenas não dá muito money, da forma que está, não vai nascer, pois tem iluminação e pouco espaço. Sugiro quebrar 5 blocos para cada direção(ao lados e encima e embaixo), é só isso, pois não tem muitas gaiolas :/.

Vai dar money sim , mas com bastante gaiolas , uma não paga nem o reparo da espada.

faz uma trap e pega um auto d espdas pra matar só q d muito pouco pois só é uma gaiola acha um d 3 pra cima q rende muito mais

cara joga isso fora :p essa traper e mt ruim vc podia achar um melhor e fazer traper e deixa a noite upando

Aconselho a abaixa um radar [ mod que mostra gaiolas em um radar ] e boa sorte

Apenas uma gaiola não da. Tente arrumar um de no mínimo 3 gaiolas. Boa sorte!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar